Eles foram encaminhados para o hospital, mas não correm risco de morte. Local foi isolado para evitar novos acidentes.
Um acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (27) deixou feridos pai e filho que trabalhavam em uma obra no bairro Alta Vila. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram atingidos por duas fileiras de blocos de tijolo que se soltaram de uma parede de 15 metros.
João Domingos Pereira, de 49 anos e João Paulo Pereira, de 29, foram encaminhados para o Hospital Bom Pastor. Segundo os bombeiros, João Domingos apresentava suspeita de traumatismo craniano, lesão na coluna e fratura na clavícula. O filho dele quebrou um braço.
De acordo com o hospital, as vítimas pasasram por exames e não correm risco de morte. O local foi isolado para evitar novos acidentes.
Segundo uma equipe do Ministério do Trabalho que esteve no local, o acidente aconteceu por uma falha técnica. Uma estrutura suspensa usada em construção civil, "balancim", teria forçado uma parede e os tijolos caíram. Ainda conforme o Ministério do Trabalho, na hora do acidente, os trabalhadores estavam usando equipamentos de proteção, o que inclusive ajudou a salvar a vida de um deles.
O responsável pela obra não foi encontrado para falar sobre o assunto.
Fonte: EPTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário