A Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic) encerra neste domingo (2) as inscrições para o processo seletivo do segundo programa de trainee. Para preencher as quatro vagas na área de Aquisição de Novos Sócios do programa, a Acic busca profissionais recém-formados e formandos em áreas relacionadas à gestão, que tenham perfil empreendedor, sejam orientados para o mercado e comprometidos com resultados. Os interessados devem cadastrar o currículo no site oficial.
O programa terá duração de dois anos, incluindo 80 horas de treinamento no primeiro ano e 60 horas no segundo. Além da carga horária em sala de aula, os jovens trainees também contarão com acompanhamento próximo e orientação com foco em desenvolvimento profissional (coaching). Os jovens talentos atuarão na sede da Acic. Os profissionais poderão ser contemplados com viagens, cursos no exterior e outras premiações, de acordo com o seu desempenho. Além de contribuir diretamente para a obtenção de resultados positivos para a entidade, os trainees terão a oportunidade de idealizar e desenvolver projetos de inovação, que poderão resultar em novos produtos e serviços que atendam necessidades dos associados da Acic.
Ao término do programa, os trainees com melhor desempenho quantitativo e qualitativo terão oportunidades de crescimento profissional dentro e fora da Acic com suporte, orientação e acompanhamento no processo de recolocação. De acordo com o superintendente da Acic, Luiz Eduardo Drouet, o primeiro programa de trainees da Acic foi bastante satisfatório.
O processo seletivo acontecerá de 3 a 14 de dezembro e os selecionados começarão suas atividades em janeiro de 2013. As dinâmicas em grupo serão realizadas entre 03 e 07 de dezembro; e os painéis nos dias 10 e 11. A última etapa terá entrevistas individuais a serem realizadas entre 12 e 14 de dezembro. Os candidatos aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2013. Os profissionais serão registrados em regime de CLT de 44 horas semanais, salário compatível com o mercado de trabalho, além de vale refeição/alimentação e transporte.
Fonte: http://g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário